Saia de mim,
veneno da alma.
Venha a paz,
venha com calma.
E resida em mim,
eterna morada.
Receba meu calor,
e me ame sem temor.
Aqueça meu frio,
e faça eu dormir.
Depois vá embora,
sem eu nem sentir.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário