sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SOS

Saia de mim,
veneno da alma.
Venha a paz,
venha com calma.

E resida em mim,
eterna morada.
Receba meu calor,
e me ame sem temor.

Aqueça meu frio,
e faça eu dormir.
Depois vá embora,
sem eu nem sentir.

Nenhum comentário: