segunda-feira, 29 de março de 2010

Ah se você soubesse!

Ah se você soubesse!
O quão covarde eu tenho sido.
Por quantos caminhos eu andei perdido.
E não tenho te achado.

Ah se você soubesse!
Que eu fui o culpado por você ter sofrido.
Que nem assim eu tenho crescido.
E por vezes tenho chorado.

E mesmo sabendo que esses caminhos.
Não vão nos levar pro passado.
Eu tenho feito absurdos.
Sem saber que estou errado.

Ah se você soubesse!
O quão pequeno me sinto.
e não tenho forças para mudar o destino.
Sou apenas um assustado menino.

Ah se você soubesse!
Como apagar o que passou.
Como corrigir o que não mudou.
E iluminar esse amor,

Que eu não ilumino!