domingo, 4 de outubro de 2009

Just do it!

Desate os nós, quebre as correntes.
Vença.
E quando vencer, estenda a mão aos derrotados. Beije seu oponente.
Cresça.
E quando crescer, erga suas ramas para doar a sua sombra sobre os oprimidos.
Lute, lute, lute.
A roda da vida não irá parar se você chorar.
Há um gigante adormecido em seu ser.
Há um guerreiro gladiador sedento de sede por vitórias.
Faça, aconteça, corra contra o tempo se for necessário.
Nade contra a maré, caminhe contra o vento sem lenço nem documento.
Hoje é o seu dia e ninguém irá contestar (se você tiver fé).
Adormeça homem e acorde Deus.
Você pode tudo e tudo podemos naquele que nos fortalece.
Não há tempo pra chorar.
Você não precisa de colo,
Você é luz.
Você é forte e ponto.
É a mais bela criação de Deus.
Vai.
Atravesse as portas a sua frente.
Derrube as barreiras, destrua o impossível.
Pois as pedras no caminho serão o alicerce da sua Ascenção.
Os abismos, escada para o infinito.
As lágrimas, colírio para a alma.
A dor, fermento para o crescimento.
É a hora da redenção.
Vai doer bastante, eu sei, mas na vida é como nas artes marciais:
Só se aprende a ser alguém melhor através da dor.
O lindo dia que nasceu das trevas clama a sua luta.
Se a vida te der limões, faça uma torta (mas guarde um pedaço pra mim).
Se o mundo for amargo, faça um doce dele e distribua a todos sem exceção.
Se a luta for em vão, adoce as nossas vidas com seu mel.
Pois você é a mais perfeita máquina de evolução.
Não desperdice isso!!!


..