sábado, 15 de agosto de 2009
Outrem
Quando o dia amanhecer,
eu quero estar longe de mim.
Fingir que a noite levou
tudo o que me magoava.
E que eu sou outrem.
Quando a noite chegar outra vez,
que chegue de mansinho
e me bote pra dormir
e me conte histórias de amor
e me encha de felicidade.
...pra que um dia
eu anoiteça
e amanheça
e finalmente
eu possa ser eu...
Assinar:
Postagens (Atom)