O meu amor se foi e levou consigo o meu chão.
Danem-se os pobres e desamparados, os fracos e oprimidos, danem-se os mutilados e esfomeados.
Hoje o meu amor se foi...
Existe dor maior que a minha?
Pois a dor que sinto, sinto intensa, enquanto a dor dos outros é ausente pra mim.
A dor que não sinto, não é dor, nem sofrimento porque não vem de mim.
Sendo assim não lembro de dor alguma que possa me servir de exemplo.
Simplesmente se foi o meu amor e com isso me tornei tão arrogante e cego que não enxergo o sofrimento alheio, mesmo sendo ele maior ou quase insuportável.
Eu é que necessito de carinho e companhia.
Eu é que não suporto viver sem atenção e cuidado.
Eu é que menosprezo a fome e a injustiça.
Simplesmente porque o meu amor se foi
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário