quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estou cansado...

de brigas,

de lutas,

de perdas,

e danos...

Estou triste...

por tudo,

por todos,

por mim

e você...

Estou perdido...

sem rumo,

sem prumo,

sem lenço,

nem documento...

Estou assim,

sem...

Nenhum comentário: