Estou cansado...
de brigas,
de lutas,
de perdas,
e danos...
Estou triste...
por tudo,
por todos,
por mim
e você...
Estou perdido...
sem rumo,
sem prumo,
sem lenço,
nem documento...
Estou assim,
sem...
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário