sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quantas tempestades enfrentamos
antes de ver o arco-iris.
Quanta luz desperdiçamos até
entender-mos que era só abrir os olhos.
Quantas noites em claro esperamos
em vão, o nascer do sol.
Não sei...

Quando o mundo pára
e o filme de nossas vidas passa
no infinito de um momento.
Não sou feliz porque não sou eu
quem viveu esse momento.

Mas quando nasce o sol,
abro os olhos e vejo o arco-iris.
Então posso ver nosso filme
e entender que sou feliz
porque vivi.