Deixe seu retrato,
deixe mensagens,
cartas de amor
e seu cheiro no cobertor.
Deixe a lua dos amantes,
os primeiros raios do sol vermelho
Deixe pele, saliva e cabelo.
Mas não deixe um coração partido,
partindo sem me avisar.
Não deixe a esperança,
que ainda vai me matar.
Não deixe a lembrança
que um dia,
eu valia algo para você.
Por favor, não vá.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)