E se fosse fácil?
Se derrepente fosse só atravessar a rua e pegar o que eu quero?
Seria bom como parece ser?
Seria real e intenso?
Duraria o suficiente para eu me realizar?
Seria justo comigo ou com os outros?
E se eu gostasse?
E tivesse que viver isso ou aquilo intensamente?
E me regozijasse, e me realizasse?
E se eu tivesse garantias?
Eu não quereria parar?
Eu não seria irresponsável?
Se eu tivesse tudo o que quero, seria real e bom?
Eu seria feliz?
Eu realmente seria feliz?
E se eu tentasse, e conseguisse?
Eu não quereria desistir?
Eu não iria chorar?
Talvez seja,
e eu não admita!
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário