A vida é um Enorme (e intenso) paradoxo.
Nascemos para morrer. Sofremos para aprender, choramos por amor.
A vida é uma poesia em preto e branco. Onde vemos tudo... e nada!
Tantas core vistas, mas não enxergadas.
Tantos vice-versas sucessivos, numa roda viva de sins e nãos.
Tantos altos e baixos.
A utopia que não existe.
A perfeição que não se alcança.
A tolerância entre o bem e o mal.
A tolerância entre o bem e o mal.
A confusão de "saber" se a saudade é boa ou ruim.
Agua e fogo. Luz e trevas.
E Deus a nos guiar de olhos vendados por caminhos tortuosos, incertos, abstratos para a iluminação.
Fé e crença, apesar da incerteza.
O livre arbítrio de saber que eu não posso tudo...
Não aqui!
E assim caminhamos para o fim.
Para no fim, simplesmente acabar...
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário