quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Às voltas...

A vida é um Enorme (e intenso) paradoxo.
Nascemos para morrer. Sofremos para aprender, choramos por amor.
A vida é uma poesia em preto e branco. Onde vemos tudo... e nada!
Tantas core vistas, mas não enxergadas.
Tantos vice-versas sucessivos, numa roda viva de sins e nãos.
Tantos altos e baixos.

A utopia que não existe.
A perfeição que não se alcança.
A tolerância entre o bem e o mal.
A tolerância entre o bem e o mal.

A confusão de "saber" se a saudade é boa ou ruim.

Agua e fogo. Luz e trevas.
E Deus a nos guiar de olhos vendados por caminhos tortuosos, incertos, abstratos para a iluminação.
Fé e crença, apesar da incerteza.
O livre arbítrio de saber que eu não posso tudo...
Não aqui!
 
E assim caminhamos para o fim.
Para no fim, simplesmente acabar...

Nenhum comentário: