O vento passou,
e levou meu amor.
Tudo se escureceu de vez,
como num fim de dia eterno.
O jeito foi fugir de trem,
até o amor voltar.
domingo, 27 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caminhar até não sentir mais os pés, o chão, o caminhar; caminhar até me tornar o caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário