domingo, 27 de março de 2011

...ainda sem título

             O vento passou,



                  e levou meu amor.

Tudo se escureceu de vez,


como num fim de dia eterno.

O jeito foi fugir de trem,


até o amor voltar.

Nenhum comentário: