Se é pra viver com dúvida,
que essa noite seja a última.
Se é pra nascer a mágoa,
que o silêncio se faça.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caminhar até não sentir mais os pés, o chão, o caminhar; caminhar até me tornar o caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário