Ah se você soubesse!
O quão covarde eu tenho sido.
Por quantos caminhos eu andei perdido.
E não tenho te achado.
Ah se você soubesse!
Que eu fui o culpado por você ter sofrido.
Que nem assim eu tenho crescido.
E por vezes tenho chorado.
E mesmo sabendo que esses caminhos.
Não vão nos levar pro passado.
Eu tenho feito absurdos.
Sem saber que estou errado.
Ah se você soubesse!
O quão pequeno me sinto.
e não tenho forças para mudar o destino.
Sou apenas um assustado menino.
Ah se você soubesse!
Como apagar o que passou.
Como corrigir o que não mudou.
E iluminar esse amor,
Que eu não ilumino!
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário