Não há temor que perdure,
ou tristeza que persista.
Não há dor que mate,
ou vergonha que impeça.
Não há noite sem dia,
Não há escuridão sem luz.
Não há
senão,
caminhos,
passos na areia,
trilhas de passos.
Telas em branco,
pincéis e tintas...
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário