terça-feira, 23 de março de 2010

me pegou de jeito, assim de sopetão. Não tava preparado pra falar. De-repente as palavras me fogem como o diabo da cruz. E fica tudo estranho. Falar só por falar é meio sem nexo e dizer do fundo do coração demandaria tempo pra organizar os pensamentos. Mas tá bom, eu vou tentar e se parecer estranho você me para, não quero parecer ridículo nem chato, é que tem muito mais escondido por trás das palavras do que meros sentimentos. E afinal tudo isso esta dentro de mim mesmo, esperando uma hora para vir à tona. Deixa que eu cuide de tudo e tudo será como tem que ser, mesmo que leve tempo e canse os nossos ouvidos, mesmo que não saia tudo que eu quero dizer. Assim sendo, la vai eu...

Nenhum comentário: