sábado, 6 de junho de 2009

Tenho vãos

Tenho medo que a luz se apague
Tenho medo que me faltem palavras
Tenho dito frases tristes
Tenho saudades do tempo
que era só fechar os olhos e acordar na cama

Tenho livros que não leio
Tenho começo e fim sem um meio
Tenho fé sem um Deus
Tenho um Deus, não os seus

Tenho risos mudos
Tenho mundos sem graça
Tenho dor da trapaça
Tenho olhos húmidos

Tenho vergonha sem revolta
Tenho ida sem volta
Tenho a alma alagada
Tenho um caminho que não leva a nada

Tenho tido sonhos em vão
Tenho vãos, Tenho vãos

3 comentários:

Anônimo disse...

oi ciço, ainda acho que dá pra musicar essa letra

Anônimo disse...

rsrsrs... um dia cícero, um dia... quem sabe

Camila Moura disse...

Ciço, concordo com o Má, se musicar ficaria lindo, gente você te o dom de me emocionar com o que escreve. Parabéns!