Tenho medo que a luz se apague
Tenho medo que me faltem palavras
Tenho dito frases tristes
Tenho saudades do tempo
que era só fechar os olhos e acordar na cama
Tenho livros que não leio
Tenho começo e fim sem um meio
Tenho fé sem um Deus
Tenho um Deus, não os seus
Tenho risos mudos
Tenho mundos sem graça
Tenho dor da trapaça
Tenho olhos húmidos
Tenho vergonha sem revolta
Tenho ida sem volta
Tenho a alma alagada
Tenho um caminho que não leva a nada
Tenho tido sonhos em vão
Tenho vãos, Tenho vãos
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
oi ciço, ainda acho que dá pra musicar essa letra
rsrsrs... um dia cícero, um dia... quem sabe
Ciço, concordo com o Má, se musicar ficaria lindo, gente você te o dom de me emocionar com o que escreve. Parabéns!
Postar um comentário