Deixe seu retrato,
deixe mensagens,
cartas de amor
e seu cheiro no cobertor.
Deixe a lua dos amantes,
os primeiros raios do sol vermelho
Deixe pele, saliva e cabelo.
Mas não deixe um coração partido,
partindo sem me avisar.
Não deixe a esperança,
que ainda vai me matar.
Não deixe a lembrança
que um dia,
eu valia algo para você.
Por favor, não vá.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ciço, finalmente tem blog, agora compartilhará as coisas lindas que escreve conosco ! :DDDDD
Ahh se fosse fácil assim !
Que lindo, amei.
"Não deixa a esperança que ainda vai me matar!"
também amei ciço
essa parte que a cá comentou tbem quebra as minhas pernas, háhá
e vc sabe por que
Queria que não fosse verdade. Tambem aconteceu comigo. Buaaaaaaa! rsrsrsrsrs
Postar um comentário