Se eu fosse dono de mim,
poderia te dizer não ou sim
ou talvez
eu não diria nada.
Se eu fosse dono de mim,
Seria fácil asssim
como escrever
eu não diria nada.
Se eu fosse dono de mim,
me afastaria de ti
mesmo sem querer
eu não diria nada.
Ai, se fosse tão fácil assim
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ahhh se fosse tão fácil assim!
Postar um comentário