quinta-feira, 28 de maio de 2009

Carta Aberta

Deixe seu retrato,
deixe mensagens,
cartas de amor
e seu cheiro no cobertor.

Deixe a lua dos amantes,
os primeiros raios do sol vermelho
Deixe pele, saliva e cabelo.

Mas não deixe um coração partido,
partindo sem me avisar.
Não deixe a esperança,
que ainda vai me matar.

Não deixe a lembrança
que um dia,
eu valia algo para você.

Por favor, não vá.

6 comentários:

Camila Moura disse...

Ciço, finalmente tem blog, agora compartilhará as coisas lindas que escreve conosco ! :DDDDD

Camila Moura disse...

Ahh se fosse fácil assim !

Camila Moura disse...

Que lindo, amei.
"Não deixa a esperança que ainda vai me matar!"

Anônimo disse...

também amei ciço
essa parte que a cá comentou tbem quebra as minhas pernas, háhá

Anônimo disse...

e vc sabe por que

Cícero Vicente Andrade disse...

Queria que não fosse verdade. Tambem aconteceu comigo. Buaaaaaaa! rsrsrsrsrs