sábado, 15 de agosto de 2009

Outrem


Quando o dia amanhecer,
eu quero estar longe de mim.
Fingir que a noite levou
tudo o que me magoava.
E que eu sou outrem.

Quando a noite chegar outra vez,
que chegue de mansinho
e me bote pra dormir
e me conte histórias de amor
e me encha de felicidade.

...pra que um dia
eu anoiteça
e amanheça
e finalmente
eu possa ser eu...

Nenhum comentário: