domingo, 23 de agosto de 2009
Transição
Quando tentei entrar novamente percebi que já não era mais possível, deixei então as velhas malas e as roupas batidas no chão e entrei na direção da luz que me cegava. Sem traços ou sinais da vida antiga, me embrenhei na nova vida que encontrei (ou fui "encontrado"). O medo do novo era real, mas a esperança de deixar para trás os dias de tristeza me fizeram crer que para cada velha porta que eu fechasse atrás de mim novas iriam se abrir. Assim eu sigo, entre o limiar do incerto e o do conforto. Pra ser alguém melhor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário