terça-feira, 19 de maio de 2009

(sem título)

Quero crer que existam jardins,
embora eu só veja concreto armado.
E os dias sejam azuis,
além dos céus nublados.

Para além da mesquinhice humana,
vai haver uma mão a te erguer.
E pássaros que entoam poesias,
apesar da urbana gritaria.

Quero bons e maus momentos,
para alegrar ou educar.
Quero simples sentimentos.

E se Deus assim quiser,
serei fonte da sabedoria,
serei simples como a noite e o dia

Nenhum comentário: