Passei só pra dizer adeus,
Não vou mais te importunar.
Já era hora de te ver crescer,
e o tempo vai nos fazer acostumar.
Os dias com certeza irão durar,
só assim seremos fortes, ce vai ver.
A distancia é necessária pra sarar,
sozinho é mais fácil sobreviver.
Quando penso em você,
eu não quero desistir.
Mas eu luto pra esquecer,
esquecer de ti.
Não vou correr atrás das borboletas, não
vou plantar mais flores em meu jardim.
Quem sabe assim eu encontre outra paixão,
e tire você de dentro de mim.
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário