Quantas tempestades enfrentamos
antes de ver o arco-iris.
Quanta luz desperdiçamos até
entender-mos que era só abrir os olhos.
Quantas noites em claro esperamos
em vão, o nascer do sol.
Não sei...
Quando o mundo pára
e o filme de nossas vidas passa
no infinito de um momento.
Não sou feliz porque não sou eu
quem viveu esse momento.
Mas quando nasce o sol,
abro os olhos e vejo o arco-iris.
Então posso ver nosso filme
e entender que sou feliz
porque vivi.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Às vezes custa pra abrirmos nossos olhos, e como custa!
É bom demais visitar seu blog!
beijos!
Postar um comentário